Desafio#3

Há uns meses contei-vos que a propósito dos banhos públicos pela causa ELA, lancei um Desafio aqui ao meu grupo de amigos e que todos aceitaram sem pestanejar.

Escolhemos a A Casa das Cores que acolheu a nossa iniciativa com um carinho a atenção que é de louvar (podem rever o Desafio - parte II aqui.)
Andamos desde então a preparar tudo, a desenvolver esforços para fazermos tudo certinho sem prejudicar o normal funcionamento da Casa e acima de tudo fazê-lo de forma que os nossos filhos entendam o objectivo desta acção solidária.
Estou francamente feliz com o que estamos a conseguir!
Além de andarmos entusiasmados com os preparativos (emails, telefonemas, ideias...), já temos as crianças envolvidas e preparadas (mais ou menos!) para cederem os seus brinquedos a meninos e meninas que pouco têm.
Decidimos ir mais longe nesta acção envolvendo não só os mais pequenos, mas também os graúdos.
Desta forma, vamos também assumir um papel activo nesta acção, sendo que cada casal contribuirá com um cabaz com bens essenciais e com roupa para as crianças.

Decidi ir mais longe ainda e entrei em contacto com o Carlos Seixas do Mercado Saloio que além de uma simpatia imensa, tem uns produtos sempre frescos, óptimos e muito apetecíveis, que se juntou de imediato à nossa causa doando as caixas de cartão onde faremos os bonitos cabazes para a Casa das Cores.

Vamos embrulhar tudo como se tivéssemos acabado de comprar na loja...
Vamos fazer uns cabazes bonitos...
Vamos com certeza arrancar sorrisos aquelas crianças...
Vamos seguramente fazer a diferença na vida de alguém.

A entrega dos bens já está agendada, mas como compreenderão por razões de segurança (e pela privacidade do momento) não irei divulgar antecipadamente a data em que iremos concretizar a acção, mas mostrar-vos-ei o resultado no final.

Agradeço mais uma vez ao Mercado Saloio (Carlos Seixas, muito obrigada!!) pela simpática contribuição.

Eu já fiz a minha encomenda desta semana. Façam também a vossa. Não se vão arrepender... prometo!!

Um beijo ©
M



Share:

0 comentários