Dia da Mãe é um cliché tão bom!

Dia da mãe é um cliché tão bom! Dia da Mãe é todos os dias, mas hoje é especial!
Ser vossa Mãe é o melhor de mim....dizê-lo é outro cliché recheado de verdade e amor. Amor por vocês. Amor pelo que me tornei com vocês por perto.
Ser vossa Mãe ensinou-me a relativizar, a viver mais, a sentir mais, a dar valor aos momentos, a apreciar o silêncio, a sentir um amor que nunca pensei existir.
Ser vossa Mãe tornou-me impermeável, deu-me forças que julgava não ter. Passei a ter mais medo, mais respeito pela vida. Medo de vos perder e de me perderem pelo caminho longo e saudável que têm pela frente.
Sou hoje uma mulher completa. Sou Mãe no exemplo da minha mãe.
Sou aquela mãe que vibra com os vossos presentes pirosos da escola.
A mãe que chora com as cartas de amor sincero que me escreves, João.
A mãe que suspira a cada beijo e abraço de pescoço teu, Duarte.


Acreditam que um abraço vosso me faz sonhar?! Sonhar e acreditar em dias melhores! Acreditar em dias de sol!!! Acreditar! Acreditar! Sonhar! Sonhar! Acreditar nos sonhos que por vezes teimam em ficar na nuvem. Acreditar que tudo se supera! Acreditar que terão uma vida longa, saudável e feliz!
Viver com o coração fora do peito, viver intensamente as vossas vitórias, viver e sentir convosco as vossas derrotas. 
Ser Mãe é ser metade do vosso mundo e vocês serem o meu mundo, para sempre.

Um beijo
A vossa,
Mãe
Photo by | Mãe
São Pedro do Estoril

Share:

0 comentários