Eu, prematura me acuso!


Imagem | Pinterest

Hoje é dia do Prematuro.
Um dia que posso considerar um bocadinho meu!
 Nasci em Santarém a 17 de Março de 1980, precisamente 1 mês antes do previsto, com 1,950kg e 46cm.
Não era uma Prematura crítica, mas há 37 anos era tudo tão diferente que qualquer complicação se poderia revelar fatal.
Diz quem viu que me agarravam-me com a palma da mão, que era muito, muito pequena, que escorregava, que não conseguia mamar, que não tinha cabelo, não tinha sobrancelhas...
Os meus pais, a minha mãe com 19 anos e o meu pai com 24 anos, nunca duvidaram que me levariam para casa (e tinha tudo para correr tão mal!!).
Saí da incubadora directa para o mundo e nunca mais parei!
Eis-me aqui!! A prova viva!!
E por aí, há prematuros para contar a história?
Há histórias de filhos prematuros?
Venham daí essas partilhas.
Um beijo
M


Share:

0 comentários