38 ❤

Praia do Rei Cortiço - Bom Sucesso
Créditos | Nuno C.
Faço 38 anos. 38!!!
O efeito deles em mim? 
Não sei! Não os sinto!
Quando tinha 15 ou 16 anos achava que quando chegasse perto dos 40 estaria acabada e com os pés para reforma (esta última parte não seria má de todo!), mas a verdade é que hoje, com 38, continuo a sentir-me uma miúda cheia de sonhos, sem planos, com a cabeça na lua e os pés na terra, ciente das rugas, do cansaço, dos cabelos brancos, das limitações e obrigações e muito consciente do que realmente quero para mim!
Aos 38 mantenho a essência. 
Continuo a sonhar. A criar. Continuo a adorar ler, escrever e viajar.
Continuo a ter a certeza que a pele que melhor me fica, é a de Mãe.
Continuo viciada em música, praia, sol, mar e chocolate preto.
 Continuo a achar que a vida tem sempre um lado B (om), mesmo quando tudo parece desmoronar. 
Continuo a acreditar no Amor. Na força que move montanhas. Na Amizade. 
Continuo impulsiva. Continuo a a virar bicho quando me "pisam os calos". Continuo a desiludir-me. A cair. A levantar-me.
Continuo apaixonada por palavras. Apaixonada pela vida. Apaixonada por pessoas e emoções!
Se me pedissem para me caracterizar através de uma hastag, escolhia a "Hastag"#desapego!
É assim que me vejo aos 38! 
Uma miúda num corpo de mulher. Mãe de corpo inteiro. Profissional de coração cheio. Feliz (à minha maneira)!

Happy B- Day para mim!

Um beijo
M.

Share:

0 comentários